Qual deles será o melhor?
Bom, eu já fiz um review completo aqui sobre o creme de tratamento Reestruturador Extra-Profundo da L'Oréal Paris. Portanto, neste post vou focar um pouquinho mais no segundo creme.
Eu uso o creme de tratamento reparador da Elseve há bastante tempo, acho que foi o primeiro creme deles que usei, aliás. Mas, tenho que deixar muito claro que meu cabelo era henezado e eu o descolori. Caso alguém não saiba disso, tem um post sobre isso, aqui no blog.
Os cremes
Ambos os cremes contém 300g. Comprei o reparador em uma promoção por R$14,00 em um supermercado.
O reestruturador promete combater:
Pontas-duplas
Fissuras
Quebra
Rugosidade e
Envelhecimento precoce
Enquanto que o reparador promete reparar:
Quebra
Ressecamento
Opacidade
Rigidez e
Pontas-duplas
Minha experiência com o creme reparador: Bom, como eu já deixei claro ali em cima, eu já o usava. Ou seja, eu sei como ele se comporta com o meu cabelo natural e agora, descolorido. E posso afirmar, não notei diferença. Além de, claro, o ressecamento e a opacidade acabaram totalmente. Ele agiu exatamente como eu esperava, deixou meu cabelo macio, sedoso e emoliente durante a retirada do produto. Eu não posso exigir muito dele, já que eu passei por um processo bem pesado no meu cabelo e o creme não fará milagres, né. O perfume dele é de boas, mas, prefiro o do outro creme (reestruturador), por já ter dado uma enjoada do cheiro desse.
Considerações finais: Comprei antes, comprei agora e voltarei a comprar sempre que puder. Nunca me decepcionou e sempre deixou meu cabelo maravilhoso. E se quiserem saber a minha consideração final sobre o outro creme, deem uma olhadinha no outro post. Hahaha
Enfim, essa foi a minha experiência, espero que tenham gostado e ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida, podem perguntar nos comentários. Até o próximo post, na sexta que vem! Beigos! 💋
Comments